domingo, 31 de maio de 2009

30...05 Um dia a menos!!

Hoje vou um lugar dito para não ir, que por não mais temer vou...
Hoje vou assistir a outros e me afogar em medo, disfarçado de amor...


Nada que planejei deu certo, nenhuma forma anormal de me perder! assim para tentar esquecer, fui de copo em copo! puro! sem misturas! e fiquei assim! assim desgostoso com tudo! mas pensei em você... na verdade, tentei esquecer o que era impossível, o mundo girou, e nesse giro me disseram sinceramente: - Ei! não chore!
E ali sim vi que alguém falou comigo e não com ele. Amargurei meu fim de dia! por buscar a resposta, por entrar em jogos perigosos, por querer saber até mesmo o que não me cabe... por ser assim me afundei abraçado a um baú, mas acho que não afundo só, sei que não afundo só... pois deve ter alguém nadando a traz de mim! mesmo sabendo que o fôlego já esta no fim... peço que continue tentando!!!
pois vi que esse baú não tem mais valor! o valor agora é ajudar quem veio por mim! essa é a resposta! e mesmo que não seja, será! pois um dia me falastes das cores e as cores tem seus nomes, suas cores por que alguém disse que era assim, e isso contagiou ate hoje em dia! porque a verdade para ser verdade tem que ser verdade a quem conta!


Hoje morro por meus erros, por pensar que posso mudar o mundo...
Hoje morro por meus desejos, que por medo de errar me tornam errante....

Hoje, amanha e sempre serei... Hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário