sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje a noite!

Voltei a conhecer o amor!
voltei a saber ser feliz!
voltei a ver, sentir, viver...

Numa noite o desespero de não saber pra onde ir,
nem onde ficar, não saber se existe o existir...
nesta noite um sorriso me apareceu, voltou a sorrir,
nunca mais havia o visto... nesta noite, o que tinha nesta noite?
nada alem do felicidade...
Hoje o dia mais importante, dia nenhum desses que passaria, vejo
você com salto e cigarros, abraço! e depois... hoje, dia importante!
desse que não há igual! olho para você deitada e vejo tudo, nada...
nada que possa me derrubar, nada para me machucar, vejo você!
e só você! nariz arrebitado, leve cicatriz no queixo, vejo você e só a você!
dentre belas melodia me rejeito, não sei o que fazer, onde? será? duvidas
e mais duvidas... pra que duvidas? beijo, e beijo, ate ser surpreendido com
um beijo! furioso, forte... a ponto de me fazer sentir arder, se é culpa sua?!
por mim sempre será!
Aaaa.... suspiro em pensar e em pensar vem ele de novo, sorriso!


Ps: Não faço ideia do que escrevi, não pensei não li... para não dar chance de apagar por qualquer motivo que seja! =)

By: Me

Um comentário: